Virvi Ramos

COMUNICADO

O Hospital Virvi Ramos esclarece que não solicita através de ligações telefônicas a realização de depósitos de qualquer espécie para exames, procedimento, medicamentos e honorários em contas bancárias do hospital.

Sempre que houver uma solicitação, entrar em contato imediatamente com a recepção da internação do hospital pessoalmente ou pelo telefone 54-2108.8318.

Busca

Notícias

Gestores da ACCVR assumem posse em conselho municipal

sexta-feira, 16 de março de 2018 11:46

Os membros da gestão 2018/2020 do Conselho Municipal de Políticas Públicas sobre Drogas (Compod) tomaram posse na tarde desta quinta-feira (15/03), no Salão Nobre do Centro Administrativo Municipal. O prefeito Daniel Guerra empossou os novos integrantes, que são representantes de entidades governamentais e não governamentais.
Como representante dos prestadores de serviço de saúde privada (hospitais e clínicas particulares), assumiu Chiara Ziliotto Brisotto, gestora do CAPS (Centro de Atenção Psicossocial Álcool e Drogas) Novo Amanhã, do Centro de Saúde Clélia Manfro, tendo como suplente Carine Piassa, também funcionária do CAPS Novo Amanhã.
Como representante das entidades de ensino superior, assumiu Janete Zanchin, coordenadora do curso técnico em enfermagem, da Faculdade Fátima, tendo como suplente Ângela Michelon, coordenadora do curso técnico em radiologia da mesma instituição.
Ambas as instituições são mantidas pela Associação Cultural e Científica Virvi Ramos.
O Compod é um órgão fiscalizador criado pela Lei Municipal nº 8.007, de 27 de outubro de 2015. O Conselho tem como objetivos principais estabelecer e propor as diretrizes para a Política Municipal sobre Drogas em consonância com os conselhos Nacional e Estadual; e cadastrar, fiscalizar, orientar e apoiar as entidades municipais que auxiliam na prevenção, recuperação e reinserção dos usuários de substâncias psicoativas.


Hospital Virvi Ramos - Rua Alexandre Fleming, 454 - Caxias do Sul - (54) 2108.8333

Desenvolvido por TUA Tecnologia