Virvi Ramos

COMUNICADO

O Hospital Virvi Ramos esclarece que não solicita através de ligações telefônicas a realização de depósitos de qualquer espécie para exames, procedimento, medicamentos e honorários em contas bancárias do hospital.

Sempre que houver uma solicitação, entrar em contato imediatamente com a recepção da internação do hospital pessoalmente ou pelo telefone 54-2108.8318.

Busca

Notícias

Hospital Virvi Ramos amplia convênio e se torna referência para usuários do IPE Saúde em Caxias do Sul

quinta-feira, 1 de agosto de 2019 14:30

Funcionários públicos do Estado na região, como professores e policiais militares, por exemplo, terão atendimento de diversas especialidades na instituição.

A Associação Cultural e Científica Virvi Ramos, através do Hospital Virvi Ramos e do Centro Clínico, localizado no bairro São Pelegrino, em Caxias do Sul, ampliou convênio com o IPE Sáude (Instituto de Previdência do Estado) e oferece diversos serviços para os funcionários da rede pública estadual.
Até então, no Virvi Ramos, os conveniados do IPE Saúde realizavam apenas cirurgias eletivas. Agora, com a ampliação dos serviços, os usuários têm acesso ao serviço de Pronto Socorro 24 horas do hospital para atendimentos de urgência e emergência, além de contar com toda estrutura hospitalar, estando disponíveis serviços de laboratório (com unidades no hospital e no centro), diagnóstico por imagem (raio-x, ecografia, mamografia, tomografia, densitometria óssea e ecocardiograma), uti adulto, hemodinâmica e angiografia (serviço terceiro em funcionamento dentro do hospital prestado pela Angiocate) e oncologia e reumatologia, com infusão ambulatorial de quimioterápicos e imunobiológicos (serviço terceiro em funcionamento dentro do hospital prestado pela Oncoserra).
Além disso, por meio do Centro Clínico Virvi Ramos, localizado na rua Feijó Júnior, no bairro São Pelegrino, no prédio do Teatro São Carlos, conveniados do IPE já podem receber atendimento clínico de dezenas de especialidades, tais como: clínica geral, cirurgia geral, cardiologia, cirurgia plástica, cirurgia pediátrica, dermatologia, endocrinologia, gastropediatria, gastroenterologia, ginecologia e obstetrícia, neurologia, ortopedia e traumatologia, otorrinolaringologia, pediatria, pneumologia, psiquiatria, psicologia, proctologia, urologia e vascular. Além disso, os usuários podem contar com a realização de procedimentos de baixa complexidade, como Procedimentos Ambulatoriais, Pequenas Cirurgias, Curativos e Vacinas, estando à disposição sala de observação para monitoramento e recuperação, se necessário.
Cleciane Doncatto Simsen, Diretora Executiva da Associação Cultural e Científica Virvi Ramos, ressalta a importância dessa parceria: "A ampliação desse convênio do Virvi Ramos com o IPE Saúde é de suma importância para a região, visto que muitos funcionários públicos estaduais de Caxias do Sul e cidades vizinhas tinham dificuldade de encontrar profissionais credenciados pelo IPE para atendimento e agora possuem uma clínica com dezenas de especialidades à disposição, além de um atendimento 24 horas no Pronto Socorro do nosso hospital, com muitos outros serviços disponíveis."
As consultas com especialistas no Centro Clínico Virvi Ramos deverão ser agendadas previamente pelos telefones 54-2108.8830 ou 2108.8839, ou presencialmente. O atendimento da clínica por telefone e presencial é de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.


Hospital Virvi Ramos - Rua Alexandre Fleming, 454 - Caxias do Sul - (54) 2108.8333 | virviramos@virviramos.com.br

Desenvolvido por TUA Tecnologia