Virvi Ramos

COMUNICADO

O Hospital Virvi Ramos esclarece que não solicita através de ligações telefônicas a realização de depósitos de qualquer espécie para exames, procedimento, medicamentos e honorários em contas bancárias do hospital.

Sempre que houver uma solicitação, entrar em contato imediatamente com a recepção da internação do hospital pessoalmente ou pelo telefone 54-2108.8318.

Busca

Notícias

Hospital Virvi Ramos cria Comissão de Cuidados Paliativos

quarta-feira, 16 de outubro de 2019 09:24

Entrou em funcionamento recentemente no Hospital Virvi Ramos uma Comissão de Cuidados Paliativos, coordenada pelo Enfermeiro Lucas Pereira e pela médica Oncologista Naiane Brancher.
A Comissão, composta por uma equipe multidisciplinar, que inclui médicos, enfermeiros, fisioterapeutas, nutricionista, psicólogo, dentre outros profissionais da área da saúde, tem por finalidade atender pacientes oncológicos e com doenças crônicas terminais.
Antes de entrar em funcionamento, toda equipe médica passou por treinamento, coordenado pela Médica Naiane Brancher, que é especialista no assunto e firmou acordo com a instituição para prestação de consultoria para implantação do projeto.
Coordenador da Comissão, Lucas Pereira explica o que se pretende com a iniciativa: "Nosso objetivo principal com a criação da Comissão de Cuidados Paliativos é evitar terapias invasivas desnecessárias através do acompanhamento da família e do paciente, através do controle da dor, da falta de ar, sempre priorizando o alívio do sofrimento."


Hospital Virvi Ramos - Rua Alexandre Fleming, 454 - Caxias do Sul - (54) 2108.8333 | virviramos@virviramos.com.br

Desenvolvido por TUA Tecnologia