Virvi Ramos

COMUNICADO

O Hospital Virvi Ramos esclarece que não solicita através de ligações telefônicas a realização de depósitos de qualquer espécie para exames, procedimento, medicamentos e honorários em contas bancárias do hospital.

Sempre que houver uma solicitação, entrar em contato imediatamente com a recepção da internação do hospital pessoalmente ou pelo telefone 54-2108.8318.

Busca

Notícias

Hospital Virvi Ramos passa pela primeira manutenção periódica da certificação ONA

quarta-feira, 22 de agosto de 2018 14:17

Credenciado em 2017 com a certificação ONA (Organização Nacional de Acreditação) Nível 2, que referenda qualificação de Acreditação Plena, o Hospital Virvi Ramos passou recentemente pela Primeira Manutenção Periódica, que é realizada a cada oito meses. Durante três dias, os auditores atestaram a qualidade de todos os procedimentos do hospital, considerando níveis internacionais de excelência em atendimento e proteção ao paciente e mantiveram o parecer para o nível II.
Em fevereiro de 2019, será feita uma nova auditoria, a segunda manutenção periódica e em outubro do próximo ano, ao completar dois anos de certificação, o Virvi Ramos passará pelo processo de recertificação, como explica Márcia Tonela, Coordenadora de Qualidade do Hospital Virvi Ramos: "A cada oito meses são feitas manutenções periódicas. Passamos pela primeira recentemente e em fevereiro teremos outra. Depois disso, em outubro do ano que vem, virá o processo de recertificação, onde pretendemos buscar o nível III da ONA, que referenda Acreditação com Excelência."
Vale lembrar que a ONA tem por finalidade a implantação e implementação de um processo permanente de melhoria da qualidade da assistência à saúde, estimulando todos os serviços prestados a atingirem padrões mais elevados de qualidade. O Hospital Virvi Ramos possui um histórico importante e considerável no que se refere à qualidade dos processos da instituição. Em 1998, por exemplo, foi o primeiro hospital da região da serra a receber o Selo de Qualidade RS e também implantou o PGQP (Programa Gaúcho de Qualidade e Produtividade).
Além disso, o Virvi Ramos é um dos poucos hospitais do Estado a ter as certificações ISO 9001:2015 e ONA simultaneamente. A ONA é voltada mais para a qualidade dos serviços de assistência à saúde e a ISO tem enfoque na padronização dos processos da instituição.


Hospital Virvi Ramos - Rua Alexandre Fleming, 454 - Caxias do Sul - (54) 2108.8333

Desenvolvido por TUA Tecnologia